sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

CarnaVal, CarnaVal ....

Olá a todos. Temos o Carnaval à porta, e é uma época que eu Adoro! Não me lembro de um ano em que não me tivesse mascarado, é muito engraçado dar largas à imaginação e divertirmo-nos fazendo de conta que somos outra "coisa" qualquer ... ainda não me decidi para este ano, mas espero divertir-me à brava como nos anos anteriores. Deixo-vos com uma misturada de contas, espero que gostem, beijinhos e aproveitem ... é Carnaval, ninguém leva a mal!

Contas de Fimo, Madeira, Acrílico, Prata e Croché em tons de Cinza, Preto e Roxo,
aprox/ 35 cm ...
( #18 ) :)

Contas de Madeira, Acrílico e Croché em Tons de Castanho e Rosa, aprox/ 35 cm
( #19 ) :)

8 comentários:

Paulinha disse...

Ola!!!
Passei cá para desejar um optimo fim de semana e um Bom Carnaval.
Espero k aproveites ao máximo.

Beijinhos

Cláudia disse...

Olá! Vim convidar-te para visitares o meu mais recente blog em http://rastodocoelhinho.blogspot.com/

Beijinhos

Cláudia Dias

Nina disse...

Olá, Cata... Já sairam as parceiras da Troca Arco-Íris organizada pela minha madrinha Sónia e eu sou a tua parceira... Passa pelo meu blog e manda-me o teu mail para podermos trocar umas impressões... Beijinhos. Bom Carnaval.

Sónia.

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Passei para te desejar uma óptima semana e um divertido Carnaval!
Adorei as novidades.
Quando queres que te envie as contas da troca pandorfimo?
Bjs,
M. Céu

Carina Pimentel disse...

Ola amiga :)
venho ca convidar te a passares no blog da vanessa, e votares na mala que mais gostares :)

http://avanessaguerradesafio.blogspot.com/

Bjinho e bom carnaval
Carina

Ana Sofia disse...

Oi

Bem passei aqui por acaso, mas fiquei maravilhada com as coisas lindas que aqui tens...tens mesmo muito jeito =)

passa também no meu cantinho em http://eueasmicangas.blogspot.com

beijinhos

Amigos dos Animais da Ilha Terceira disse...

oi linda adorei os teus trabalhos passa no nosso blog os nossos animais precisam de ajuda :)
bjs
candida

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá,
Está lindissimo o visual do seu blog e repleto de Criações fantásticas, parabens!
Um abraço e optima semana,
Maria Lemos